fbpx
Pular para o conteúdo

Raposa recebe o Furacão para voltar a subir na tabela. Cruzeiro x Athletico. A Minas FM transmite.

Image

Cruzeiro e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h30 com o Abre o Jogo e ás 19h a Bola rola com Leo Lasmar, Bruno Bueno e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Cruzeiro vem de derrota por goleada para o Bahia, em Salvador. O time ocupa o oitavo lugar na tabela, com 17 pontos e um jogo a menos em relação aos líderes da tabela. Neste campeonato, a equipe do técnico Fernando Seabra tem 100% de aproveitamento, no Mineirão, com quatro vitórias.

O Athletico não perde há quatro jogos e flertou com a liderança nas últimas semanas, mas vive dias agitados desde o último domingo, quando Cuca pediu demissão após o empate diante do Corinthians. Nesta quarta-feria, no Mineirão, a equipe será comandada pelo interino Juca Antonello.

Fernando Seabra terá de fazer ao menos uma mudança no time titular. Com Marlon suspenso, Kaiki e Lucas Villalba surgem como alternativas, sendo que o segundo seria opção para jogar na linha de três zagueiros. Assim, Barreal apareceria como ala pela esquerda, mas também pode ser opção como um meia, com Ramiro no banco. Na frente, Arthur Gomes, Veron e Robert brigam por duas vagas.

Provável Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Robert. Técnico: Fernando Seabra.

Pendurados: Lucas Silva, Ramiro, Zé Ivaldo e William.

O treinador do Athletico não poderá contar com Cuello, vetado pelo departamento médico por conta de dores no joelho. Por outro lado, Pablo cumpriu suspensão na última rodada e volta a ficar à disposição.

A tendência é que Julimar seja o escolhido para a vaga no ataque. Na lateral direita, Madson e Léo Godoy disputam posição.

Provável Athletico: Léo Linck; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Christian e Nikão; Julimar e Mastriani. Técnico: Juca Antonello.

Pendurados: Alex Santana, Christian, Esquivel, Léo Godoy, Madson, Zé Vitor

Arbitragem: Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES); Assistente 1: Brígida Cirilo Ferreira (FIFA/AL); Assistente 2: Luís Carlos de Franca Costa (RN); VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ); Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x